Ordem de Serviço Para Montador de Empilhadeira

Tempo de leitura: 2 minutos

Todo profissional precisa de uma ordem de serviço para atuar, por essa razão nesse post irei falar sobre a ordem de serviço para montador de empilhadeira.

Afinal de contas, mesmo com o avanço dos direitos trabalhistas, esse mesmo trabalhador tem muitas obrigações que necessitam ser seguidas.

No final desse post irei deixar um documento para que você possa fazer o download da ordem de serviço de montador de empilhadeira.

Ordem de Serviço Para Montador de Empilhadeira

A Importância da Ordem de Serviço

Assim como em vários setores trabalhistas, muitas vezes não basta dizer que fez tal função, mas sim provar que fez e por isso, a ordem de serviço é tão importante, muitas vezes é justamente essa ordem de serviço que pode salvar o trabalhador de um processo longo, por alegação do trabalhador que não recebeu as orientações corretas.

É importante mencionar que a ordem de serviço não deve ser somente uma ordem de serviço, ou seja, que o trabalhador deve assinar e pronto, mas sim, saber o que está assinando e a sua importância.

Afinal de contas, ele pode estar assinando algo sem saber exatamente quais são as suas medidas de segurança.

Se possível converse com o trabalhador ou de a ordem de serviço após uma apresentação do tema.

Ordem de Serviço Para Montador de Empilhadeira

Assim como mencionamos no início aqui estará o download da ordem de serviço, mas antes iremos falar um pouco sobre o que você deve encontrar nesse documento.

– Equipamentos:

No documento estará constando todos os equipamentos pertinentes para a execução do trabalho e dos quais devem obrigatoriamente estar no seu melhor estado, caso não esteja, o trabalho deve ser parado e a situação ser comunicada ao encarregado.

– Normas para se executar o trabalho:

Existe também algumas normas que precisam ser definidas e seguidas pelo trabalhador, por essa razão ela também está constando na ordem de serviço do montador de empilhadeira.

– Normas para movimentar a carga:

Assim como existe uma norma para você conseguir executar o trabalho, é importante que você também siga a norma de movimentação de carga da forma correta, onde o documento exemplifica como fazer em detalhes, tanto para empilhar como desempilhar a carga.

Para finalizar o documento destaca as possíveis punições caso o não cumprimento das normas descritas durante toda a ordem de serviço.

Para fazer o download é muito simples, basta apenas clicar nesse anexo que deixei abaixo e pronto.

Modelo de ordem de serviço para montador de empilhadeira

Modelo de Ordem de Serviço Para Montador de Empilhadeira
Modelo de Ordem de Serviço Para Montador de Empilhadeira

Se gostou deste artigo, leia estes outros artigos abaixo igualmente importante:

Se Gostou Curta nossa Fanpage
Se Gostou Curta nossa Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *